quarta-feira, 22 de maio de 2013

Turma da Galinha Pintadinha.

Olá, gente.
Vim contar minha esperiência e uma idéia que você também pode adaptar. 
Tive procurando na net moldes da turma da Galinha Pintadinha.
O molde da Galinha eu achei, porem dos outros personagens ainda nao encontrei.
Daí resolvi fazer o pintinho, pequei umas partes do molde da galinha e outras fiz pelo desenho do Pintinho mesmo.
Esse é o molde que encontrei da galinha pintadinha.


Ficou assim:
Essa imagem tirei do facebook da Kawaii, mas a minha ficou igualzinha.

Daí fiz o molde do Pintinho.
Fiz o seguinte, peguei uma imagem da intenet.
Essa aqui:
Coloquei o papel carbono e tirei o molde apenas do corpo.
Assim:





Olhos que vai ser com o feltro branco:
E a parte preta do olhos:
As asas os pés, a crista e o rabinho eu tirei do molde da galinha pintadinha:
E o Pintinho ficou assim:

Ficou lindo.
Você pode fazer outros personagens também.

Com o molde da Galinha Pintadinha também fiz essa linda almofada:

Qualquer dúvidas é só perguntar.
Bjus.





7 comentários:

  1. Olá vc só tem esses dois moldes?! estava na procura dos outros moldes!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a almofada, como escreveu a frase em baixo....onde posso comprar...

    ResponderExcluir
  3. AMEI O RESULTADO FINAL...MAS PERCEBI QUE NÃO CONDIZ COM O MOLDE QUE VC FORNECEU....GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O MOLDE COMPLETO DO PINTINHO QUE VC FEZ. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Muy lindo,gracias. Si le fuera posible enviar moldes de los demas personajes de la gallina pintadita.
    Muy agradecida, saludos.

    ResponderExcluir